terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

chegará o dia ...

Que a RESTART irá acabar , mas tenho certeza que no fundo do meu coração e no de voçes a RESTART será eterna ! , vou até contar para os meus filhos que - corri  , - passei sufocos , - gritei , e quase morri por quatro meninos @pelanzarestart @pelurestart @thomasrestart @kobarestart , e vou guardar tudo que tive deles , vou guardar cada momento que passei com eles , até se foi a 5m de distancia não importa ! , eu estava lá olhando para eles , isso que importa (y' e se voç tem o sonho de conheçe-los NUNCA NUNCA desista , porque o pedro lanza memso disse , - NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS , pois eu sonhava acreditava e hoje estou aqi realizando o meu sonho , junto a voçes - familia , velho quando eles dizem FAMILIA dá vontade de chorar tipo , tente ai lembrar que banda chaam voçes de familia hein hein ? , NENHMA POW , a cine diz NOSSA TEMOS A FAMILIA CINE , ¬¬ , mais qual familia é mais forte sim a #FAMILIARESTART , que me orgulho de fazer parte , galera , não sei voçes , mas a RESTART pra sempre & sempre vai ser minha banda favorita não importa se o pe lanza um dia nao tiver mais voz , ou se o pe lu , nao andar mais -DEUSMELIVRE , se o thomas largar as baquetas , ou se o nosso japoneizinho koobinha parar de escrever musicas , meeeeeesmo quando isso aconteçer não vou parar de amar esses 4 meninos que mudaram a minha viida , I ROCK RESTART FOREVER ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário