terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Revista Love teen esntrevista a Restart (Pe lu)




ENTREVISTA COM PEDRO LUCAS 




Love: Como foi o fim de ano ? Voces tiraram Ferias ?


Pe lu: Rolou descanso de uma semana . Foi um pedido nosso porque sabemos do trabalhoque temos pela frente. Viemos de uma rotina cansativa em 2010 e vai piorar. Não tem corpo que aguente sem descansar. Precisávamos disso .

Love: O que vcs fizeram?


Pe Lu: Viajamos separados cada um foi para um sitio no interior de São Paulo com a familia e os amigos . Quisemos ficar fora , longe ate de internet , para dar uma recarregada . Foi saudavel nos separarmos um pouco porque passamos quase 24 horas por dia junto, Passamos ate nossas folgas juntos. È bom ficar bom ficar um pouco longe para voltar com saudades (risos). 

Love: Alguem da banda começou a namorar nas ferias?


Pe Lu: Todos continuam solteiros . As férias foram tranquilas, sem a vibe de balada pegação. Estamos numa fase de vida muito ocupada. Então quando estamos de folga ficamos bem tranquilos . Acho que ninguem voltou das férias apaixonado, não >

Love:Voces fizeram uma viagem para começar a carreira internacional . Conte como foi .


Pe Lu: Fomos para o Uruguai e para a Argentina no final de novembro. Ficamos uma semana fora. Foi sensacional. Era um sonho levar o nosso som para fora do Brasil.Não fizemos show, divulgamos nosso trabalho em radios , revistas e na TV. Fomos recebidos superbem. Tivemos uma recepção calorosa e de muito respeito. Foi incrivel ver que temos fãs em outro país.

Love: E quais serão os proximos passos agora ?


Pe Lu: A musica te Llevo comigo esta forte tambem no mexico na venezuela e no chile. Talvez a gente vissite esses países e toque em Punta Del Este (Uruguai). O CD ja esta a venda em alguns ugares, Vamos ver a repercução que vai te . Estamos anciosos.

Love : As fãs de fora são diferente da do Brasil?


Pe Lu: As fãs são meios diferentes assim as fãs do brasil todas coloridas e as de fora naum entraram nesse clima ainda ! E as meninas de lá são mais calma tambem.

Love:Falaram em espanhol com elas ?


Pe Lu: Tivemos aulas de conversação antes de ir e acho que mandamos bem . Nos adaptamos rapido, e todos foram compreensivos com o nosso esforço. Aprendemos muito nesse contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário