sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagine com o Pe Lu ;*

Um dia desses, (o garoto que você gosta) te chamou para ir na festa dele, mas não foi pessoalmente, ele mandou sua melhor amiga te convidar, porque além de ele ter vergonha ele disse que gostava de você. Então você toda alegre foi na festa, chegando lá, vocês dois dançaram juntos a festa inteira, conversaram e tudo mais, até que rolou um beijo. Daí ele saiu correndo pro amigo dele e disse que tinha te "pegado" que você era a maior piranha, e foi esplanando isso pra todo mundo, e logo estavam todos te tachando de piranha na festa até mesmo tua melhor amiga, você saiu chorando, e o primeiro beco que encontrou, entrou e chorou. Quando você olhava para cima só via um hotel chique , Quando olhava para frente a porta dos fundos desse hotel, entao você preferiu olhar pra baixo. Logo você percebe que não está sozinha.
Você levanta a cabeça devagar com medo de ser algum louco, tarado ou coisa do tipo, olha para o lado com os olhos embaçados de tanto chorar, não encherga nada além de um vulto.
ele: O que uma menina tão bonita como você, faz nesse beco, chorando?
você: Quem é você? E porque está me olhando chorar?
ele: Eu cheguei a pouco tempo, vim roubar um petiscos da cozinha, e quando ia jogar o lixo fora, vi você aqui chorando, fiquei com vergonha de perguntar porque e interromper teu choro.
você: Ainda bem que você veio, preciso mesmo desabafar com alguém.
ele: Então mano, pode falar, sou todo aos ouvidos!
você: Bom, o garoto que eu gosto me magoou muito! Ele falou que gostava de mim, e até me convidou para ir a festa dele... Nos dançamos, conversamos e ficamos. E depois que ele me beijou ele cometeu o ato infantil de sair correndo pra contar para os amigos, e ainda espalhou que eu era uma piranha, e que eu pedi pra ele me levar para um MOTEL, mas é tudo mentira, e todo mundo ficou me chamando de piranha! A unica saida que eu tive era chorar, sem contar que minha vida já é uma merda. Tudo que eu queria antes de ficar com ele, era ir em um show da banda restart, mas minha mae não deixou mesmo eu tendo dinheiro, ela diz que é perigoso e tal. Mas eu sei me cuidar; E também, agora eu não tenho mais amigos, porque hoje descobri que são um bando de falsos, o que eu não me conformo é que os que se dizem meus amigos foram os primeiros a rir.
E então ficou aquele silêncio, e as lágrimas desciam, ele te abraçou e te consolou.
ele: Talvez eu possa resolver um de seus problemas...
você: Qual deles?
ele: O do show;
você: Mas como?
ele: Prazer Meu nome é Pedro Lucas da banda Restart.
você: Eu to abraçando você? omg' agora que vou chora
você: Nossa é você, olha eu to tremendo!
ele: Calma linda, quer ir lá em cima tomar alguma coisa, limpar as lágrimas.
você: Se não for encomodar.
ele: Mas não pode fazer barulho porque os meninos estão descansando...
você: ok!
Vocês sobem, você se arruma, e ele resolve te levar na piscina do Hotel, vocês colocam só os pés na água, e ele fica abraçado com você. Te consolando, conversando...
ele: Qual seu nome?
você: (seu nome)
ele: Seu nome era esse, agora é (seu primeiro nome) Munhoz.
você: Já casamos?
ele: É deram mole, agora você é minha.
você: Quem derá...
ele: Me dá um beijo?
você: Tenho medo...
ele: Medo de que?
você: E se você me deixar?
ele: Você é a primeira fã por quem eu sinto algo antes de beijar, e eu não faria nada que te magoasse;
você: E o que te faz pensar assim?
ele: Quando eu te vi chorando te achei muito linda e tava muito afim de ficar com você, mas quando vi teu olhar ao desabafar comigo eu senti aquilo que todos dizem um dia sentir! É muito rapido pra eu confirmar ser amor, mas se não tentarmos não descobriremos.
Devagar vocês vão aproximando seus rostos, e se beijam. O MELHOR BEIJO DE SUA VIDA! Então fica aquele silêncio onde só escutam os grilos...
ele: Fala alguma coisa...
você: (so sorri e não diz nada)
ele: Acho que eu te amo...
você: Tambem tô achando isso.
ele: Nossa...Isso é estranho.
você: Estranho é eu sempre ter escrito Milhões de declarações pra você, coisas que eu planejava te dá quando nos "casassemos" e agora eu nao me lembro de nada! So vem perguntas na mente, SE VOCÊ ME AMA..., se não está me enganando...
ele: Eu não tenho motivos pra te enganar.
você: Mas foi tão pouco tempo
ele: Quando é verdadeiro, o pouco dura muito.
Vocês passam a noite juntos, na beira da piscina, de manha ele te leva em casa, e pede pra te namorar pra tua mae. E durou até depois que a morte separou . (:
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário