sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagine com o Pe Lanza ;*

Certo dia, sua mãe manda você ir ao mercado, você exita, mas vai usando uma calça colorida. Chegando lá, dois meninos ficam mechendo com você;
Menino¹: Ui, me chama de Restart de te levo comigo! 
você: olha e nem da confiança
Menino²: Gostei do colorido, "vamo" ali do beco "pa" tu me dá sua calça.
você: Começa a andar mais rapido
os meninos vão indo atrás de você. Até que passa um outro menino do seu lado. Você pega no braço dele sem ao menos querer saber quem é
E finge que é teu namorado;
você: Amor! Você veio, já tinha até desistido de te esperar, achei até que você nem vinha mais! Seu atrasildo.
ele: Hã? Amor? 
você: Adoro quando você faz isso, finge que não me conhece. É por isso que te amo!
Os meninos se afastam, você larga o menino... Olha pra cara dele e fica toda vermelha, ele te percebe trêmula;
ele:O que foi isso? Eu realmente nao te conheço.
você: É que tinha uns meninos atrás de mim, eu tinha que fazer alguma coisa, desculpa!
ele: Tudo bem, adoro ser usado como heroi *-*
você: Nossa, está frio você não acha?
ele: É verdade, até com esse casaco imenso e outro por baixo, essa toca, e esse oculos que nao está servindo de nada eu ainda estou com frio...
você:Imagine eu com essa simples blusa de manga.-.
ele: Tira um de seus casacos e dá pra voce. _Pode ficar, de lembrança...
você: Então, tenho de ir, ainda tenho que comprar carne para minha mae...
ele: Queria poder ir com você, mas tenho compromisso.
você: Alguma gatinha né?
ele: Quem derá, eu tenho que cantar, tocar. Quem sabe no fim do show tenha uma gatinha.
você: Você é tão perfeito! Você canta, toca, é bonitinho, legal! 
ele: Não sou, sou apenas um menino normal.
você: Tenho que ir mesmo serio!
ele: E qual é seu nome?
você:(seu nome) e voce?
ele:Pedro Gabriel! 
você: Viu, você é perfeito! É tudo aquilo que eu disse, e ainda tem nome de famoso.
ele: Eu sou famoso... Não surte. Mas , eu sou o Pe lanza... Entao ele tira o oculos...
você: Nossa! Me dá seu telefone? tentando nao surtar
ele: Dou sim. (anota em uma papel)
você: Tchau, te vejo qualquer dia Pedrinho! 
ele: Tchau menina linda! 
Você vai pro mercado super feliz, compra a carne pra sua mae, e volta pra casa... Deita na cama e não consegue dormir. São duas da manhã,você pega o telefone e liga pra ele.
ele : Alô ! 
Thominhas resmunga: Quem é essa hora Pedro ?
Você: Alô, sabe quem é? (Você desliga com medo de levar um fora)
Ele retorna.
ele: (Seu nome) é você, não tem como esquecer de você!
você: Nossa, você lembra! Que lindo!
ele: Não tem como esquecer de você!
Thominhas: Me dá esse telefone aqui Pedro! Alô o Pedro quer ficar com você! Mas ele tem vergonha de pedir! Pronto falei .
ele: Não liga pro Thomas, ele tem problema...
você: Mas é verdade isso?
ele: Bom, acho que é...
você: Então pede ué.
ele: (Seu nome) quer ficar comigo?
você: Não, eu sei que não vai dá em nada, você é famoso, e eu só uma fã. Você pode ficar com as garotas que quer na hora que quer, e eu, só eu. Não seria novidade pra você levar um CLARO! Isso não é um fora Pedro, é que eu quero uma pessoa que me ame...
ele: Tudo bem, você pode me passar teu endereço, quero te conhecer melhor, a cada momento fico com mais vontade de te amar.
você: (seu endereço) pronto, mas quando você vem?
ele: Agora !
Passam-se uma hora e você escuta pedrinhas batendo em sua janela (como em filmes *-*) você abre. Ele te liga.
ele: Cheguei
você: Estou vendo.
Você desce as escadas devagar para não fazer barulho, consegue sair de casa na boa. Vocês passam horas e horas conversando. até que uma hora resolvem ver as estrelas, afastados começam a ver, e quando percebem estão juntos e abraçados. Viram a cabeça e sem querer dão um selinho. Você levanta.
ele: Desculpa, foi sem querer. Por favor, não vai, fica!
você: Não, tudo bem, levantei pelo susto!
ele: Cara, acho que te amo!
você: Tenho medo dessas palavras... Um dia, elas machucam!
ele: Mas porque não arrisca?
você: Porque eu te amava, mas você nunca me amou, nem se quer sabia de minha existencia! Agora EU TE AMO! Você ME AMA. O sonho se realizou, e eu estou com medo!
ele: se vira no gramado vira teu rosto em direção ao dele e te beija. _Não precisa ter medo. A vida é feita de escolhas e eu quero ser a sua!
E durou eternamente, e por mais que tenham tido obstaculos nada foi tão forte a ponto de derrubar esse amor. E VOCÊS ENVELHECERAM, NÃO FELIZES PARA SEMPRE, MAS PARA SEMPRE AMANDO UM AO OUTRO .  Gostaram?

Um comentário: