sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#HappyBDayPeLu *u*

HAHAHAHA ,ta ficando velhoo :O brink'z , mais msmo assim eu vou te amar até com 200 anos,caindo aos pedaço ,usando fralda , e de andador '-' SHUAHSUA , 20 aninhos em amoor . aa meu nego voç num sabe como eu te amoo , voç é a razão da minha vidaa .meeeu sonho é te conheceer e conhecer toda a RESTART*-*.Paarabéens viiu meu amoor , pelo sucesso qe voç teem hj,pois nóoz fãns sabemos qe voç e toda RESTART,shegou onde esta hj com mt batalha,por isso voç merece isso e mt maais. ta até nos TT's  *u* voç é fodaa meu colorido, meu divo ,meu muso inspiradoro .aaaa  MI DELIRIO (8) .-. kkk, te deseejo tuuuudo de boom neesse seu dia , qe possamos comemorar mts e mts vezes o seu aniver e o sucesso da RESTART *-* eu.te.amo <3 Pedro Lucas Conva Munhoz & Restart pra smp aqi s2 *o* By : yes_pelu

Nenhum comentário:

Postar um comentário