sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- OOOOOOOI POVO LOL

[AAA] oii genten , olha eu num so mto dona do Blog mais eu to postando aqi, diz a @Allwiththelanza [dona do blog] qe eu soo taméem *a*, maais eu num sôo.& yo no soy criativa noss post'z então vai se acostumando amor'z . BEEEEM ,eu como a @Allwiththelanza sou FANÁTICA POR RESTART #fact AMO MTMT ELES e como ela disse no 1º post num fala maal deles não [OUVIU FELIPE NETO ¬¬'] ele nem vai leer isso maaaz bllz (: , maaiz e vdd, se abri a boca pra falar qlqer merda deles eu rodo a baiana e é 3 tiros na testa HSAUH '-' , entãao eeu sou a Naomi CampoBello *-* mentira gente kkk , eu sou só Naomi msmo [/nome orrivel pode falar concordo ;x] , maz num vem ao caso nér ngm qer sabeer da minha vida inutil nér ? é eu seei u.u! então é isso amor's pf segue aqi e acompanha. prometemos nos esforçaar pra deixar o BLOG cada veiz mais foda, ee mais uma coisa me segue no TWITTER ? >> @NaomiSweetgirl ou segue meu FC do @pelurestart >>@yes_pelu qlqer um qe me seguir e divulgar sigo e divulgo devolta.Beeijoz beeijozz , eu já to indo pq eu sei q voç num leu nem metade do qe eu escrevi ;P *ByeBye (8) By : @yes_pelu

Nenhum comentário:

Postar um comentário