sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

#RestartNaEliana

Oiii amor'z de my life . bãaon ? ah espero qe sim !entãao to aqi pra flar é OBIVIO qe dos nossos pedro'z  lindoos não apenas deles de toda restart nér , então eles gravaram no programa da ELIANA, no dia 27 de Janeiro .
Vejaam : Eliana recebeu os integrantes da Banda Restart durante a gravação de seu programa nesta quinta, 27 de janeiro, no CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco. Os meninos, que levaram as fãs ao delírio [#FATO], cantaram seus sucessos e ainda participaram de um dos games do Programa Eliana. [ CRÉDITO: http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com] :) .
E o programa vai ao ar  dia  6 de Fevereiro *-* , Programa da Eliana vai ao ar todos os domingos as 15h .nãao percam meus amoors, pq eu num vo perde por nada nesse mundo õo/e eu tenho certeza qe a @Allwiththelanza tb não vai *-* ;  Aê vaai algumas fotos das gravções pra voç'z \/
                               Laanza LINDO , com o Thomas bombado e o meu preeto lá atrás *u*
                                       Nháain Lindoos , SEDUZENTS & perfeitos com smp s2
                                              - É isso bb'z beeijoz s2 , by : @yes_pelu

Nenhum comentário:

Postar um comentário